-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou Administrador de empresa, depois de trabalhar como designer, analista de estratégia e consultor de marketing e processo, resolvi abri minha própria empresa, como empresário individual. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tudo que temos visto de nossos Clientes é a necessidade social, a socialização e ate mesmo disciplina que as artes marciais proporcionam aos conhecidos, filhos e sobrinhos.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Promoções e tentar manter os preços atuais . (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um bom trabalho somado a um atendimento especial. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre fui segurança, meu primeiro emprego na área de segurança foi de salva vidas no clube do Exército, aos 13 anos de idade, com porte físico avantajado e exímio nadador bastou-me algum treino em... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente temos dois públicos distintos, um procura por pacotes pequenos no intuito de passar a ter um leque de canais maior, e outro que procura sinal em HDTV, este muito exigente com relação a p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A crise no pais esta muito grande e os clientes estão mais preocupados em conseguir o menor preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior procura é por uma atendimento de qualidade e individualizado onde o cliente se sente valorizado e respeitado. Exigindo sempre informações atualizadas que sejam aplicadas na vida diária. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que todo cliente deseja é um serviço com preço justo e acima de tudo com qualidade! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, confiança, preço justo e pontualidade. (Leia mais)
|