-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Estávamos eu e uma amiga e colega de profissão cansadas e decepcionadas com a desvalorização do nosso trabalho como assalariadas. Até que um dia resolvemos dar um basta na situação e mudar a nossa ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na verdade, clientes novos nem imaginam o quanto se deve exigir, eu mesmo é que lhes apresento o que deve ser posto em prática, eu é que lhes deixo a par da sua real necessidade, pois a formação do... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Depois de quase 20 anos atuando neste segmento, vemos a necessidade de diversificar os serviços aos clientes, hoje trabalhamos com CFTV Digital, Interfones sem fio, Câmeras com IP, e fazemos também... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um bom trabalho somado a um atendimento especial. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Mulheres, homens, idosos, crianças e praticantes de atividade física. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que a grande maioria exige mesmo é honestidade do prestador de serviços, cumprimento dos prazos contratados, preços competitivos e qualidade dos produtos. Espero que isso possa se reverter um dia... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na área de tecnologia os clientes desejam sistemas simplificados, mas eficientes na geração de informações e relatórios gerenciais. Além disso, exigem suporte e apoio total no atendimento se eventu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tudo que temos visto de nossos Clientes é a necessidade social, a socialização e ate mesmo disciplina que as artes marciais proporcionam aos conhecidos, filhos e sobrinhos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, confiança, preço justo e pontualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Ótimo atendimento, qualidade nos serviços e produtos e preço compatível. (Leia mais)
|