-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciamos nossas atividades em Brasília no ano de 1994 a convite da indústria de eletrodomésticos Continental 2001, para atuarmos como Assistência Técnica Autorizada. Posteriormente a Empresa Conti... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Primeiramente realizar um planejamento, ajustando e adaptando as atuais campanhas de marketing da empresa. Segundo, buscar crescer de forma segura, controlando o fluxo de caixa, mas sempre buscando... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento mais presencial e com filtros para direcionar ao profissional correto. E sistemas cada vez mais simples e por segmentos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Antes de trabalharmos nesse segmento, trabalhamos na construção civil, com hotelaria e bancos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Mulheres, homens, idosos, crianças e praticantes de atividade física. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem inovação e alta tecnologia. Fazer um trabalho personalizado de acordo com perfil de cada cliente. Ainda assim aposto no tradicional. Faço questão que o registro seja completo do dia que ser... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Mantenha o foco no negócio, entenda que a pessoas jurídica é uma pessoa como você, cuide da saúde financeira dela e entenda que o capital da pessoa jurídica não deve ser utilizado para sanar suas n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço!! é o principal argumento, quando é um valor baixo ai sim e que eles ficam encantados, foi a época que qualidade era a primeira coisa a ser exigida,podemos aliar qualidade x preço,muitos aind... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pra mim, na medida em que o tempo passa os clientes e consumidores vão ficando mais exigentes ao ponto que o mercado cresce desse modo vejo que os clientes hoje buscam um serviço diferenciado, como... (Leia mais)
|