-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Quando pequeno sempre tive o sonho de ter meu próprio negócio assim como meu pai, depois de fazer muitos cursos de qualificação e trabalhar em algumas empresas do setor de elétrica resolvi dar uma ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço equivalente ao serviço solicitado. Pontualidade. Prazo pra pagar. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pagamento com cartões e carros novos e bem equipados.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Quando comecei a trabalhar trabalhava na Indústria de Embalagens, setor de Almoxarifado e Calçadista na área Financeira. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem qualidade no serviço, e bom atendimento.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conhecimento, rapidez no atendimento, garantia de produtos e serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muita qualidade no serviço prestado, ótimo atendimento, o cliente quer ser bem tratado e ser o centro das atenções, valores justos.Mas tem muitos clientes que pagam o preço que for por um serviço b... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança, comprometimento e serviços cada vez mais inovadores. (Leia mais)
|