-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tem de tudo, deveria ser qualidade de serviço, mas pelo que temos visto buscam menor preço, o serviço nao importa. qualquer ganbiara está bem. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Renovar, inovar sair na frente com algumas estrategias de vendas e fornecer um melhor serviço em relação a concorrência que ainda estará esperando a crise passar! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
HP, porque são cartuchos com mais durabilidade e credibilidade no mercado. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Preço baixo, qualidade nos serviços oferecidos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Sempre trabalhei na área administrativa financeira, essa é a primeira vez que me vejo no ramo comercial, mas meu esposo sempre foi do ramo comercial, então não foi muito difícil me ambientar c... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todo tipo desde mais velhos que compra sempre o tradicional, ao mas jovens que pede sempre novidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Construímos nossa filosofia de trabalho, buscando atender às necessidades de nossos clientes, transmitindo valor e confiança em nosso trabalho. Quando fazemos uma serviço, nosso principal foco e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, ou seja, um produto com bom custo x benefício. Além de um bom suporte, claro. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente é cobrado muita qualidade nos Produtos ou Serviços que são comprados pelos clientes ou consumidores final. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|